1ª COPA DOS AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª COPA DOS AMIGOS

1ª copa dos amigos - só convidados
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nota de Esclarecimento:

Ir para baixo 
+2
Scorpion
|>IDR<| ZidanY
6 participantes
AutorMensagem
|>IDR<| ZidanY

|>IDR<| ZidanY


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyDom Jan 24, 2010 10:49 am

Bem, venho aqui esclarecer uma situação chata que ocorreu durante a copa, serei o mais breve possível, mesmo porque a mesma não requer tanto alarde, surgiu um comentário de que o E2K teria gravado um vídeo ou um ts de jogo dos IDR, situação essa que não existiu, mas que quando tomei conhecimento fiquei alerta p/ saber se realmente tinha fundamento e dividi essa informação Falsa apenas com Lider do IDR e um ou dois adm, p/ poder mudar mapa, estratégia, essas coisas que naturalmente qualquer um faria.

Em nem um momento desejamos “queimar o nome” dos E2K, o que ocorreu foi um comentário maldoso, gerado por pessoas mentirosas que queriam estar participando da COPA DOS AMIGOS, não é justo que isso venha a degrinir a imagem do E2K, não acredito que seus membros tomariam tal atitude, certo disso que sou, porque o IDR tem o E2K como clan irmão, e esse acontecido infortúnio com certeza não ira abalar o sucesso da COPA nem tão pouco a AMIZADE entre os IDR e os E2K, infelizmente o sucesso anda junto com a inveja e nada mais natural que de vez em quando nos depararmos com essas situações, pois nossos clans vão muito bem obrigado =D.

Por fim, desejo a todos bons jogos, e que isso sirva de um alerta p/ possíveis fofocas que possam ocorrer, ou coisas parecidas, como prova de que isso não prejudicou nossa amizade caríssimos irmãos E2K’s estou aqui torcendo p que vcs ergam a medalha de PRATA bem do nosso LADO com a de OURO kkkkkkkkkkk, ah esqueci tem gente maluka sim no E2K... um tal de PARADA, e tenho uma reclamação p/ Diesel, tem que colocar o PARADA na musica Tb em malandro, abraços (|>IDR<|*ZidanY*ADM)
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyDom Jan 24, 2010 12:34 pm

Boa Zidany, mandou bem. Não vamos deixar pessoas mau intencionadas prejudicarem este campeonato que esta sendo bom, tem falhas e vamos para os próximos melhorar e corrigir problemas, mas não vamos cair nesse jogo de intrigas sem provas.



Já tenho os campeões do Campeonato

Ouro SiouX
Prata Wolf
Bronze COE

vcs nem vão chegar perto.. blz..

flw
Ir para o topo Ir para baixo
e2k.leitao




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyDom Jan 24, 2010 3:51 pm

Zidany, Obrigado por ter colocado este post e esclarecido o ocorrido, tambem tenho o IDR como clan de irmaos , mas tenho uma reclamação a fazer a medalha de ouro vai ser nossa hauahuahuaha e outra coisa nem tive acesso ao videio p/ treinar contra vcs hauhauhauahua.....espero que esse video desapareca p/ termos uma partida limpa e justa entre nos....otimo jogo a todos e novamente obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
e2k.DIESEL
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptySeg Jan 25, 2010 5:46 am

Bravo ! Bravo !

Todos sabiamos que difamariam, e colocariam pimenta nessa sopa, digo o caso da copa ser apenas para convidados.

Zidany, parabéns pela conduta, ótimo esclarecimento.
Obrigado pela satisfação, se todos tivessem essa mesma preocupação como teve em esclarecer, muita coisa seria bem mais fácil de entender.

Enfim, foi tirado um peso das minhas costas, sempre confiei em meus membros, e realmente confio como poucos, tinha certeza de que essa não seria uma atitude que partiria de um E2K.

E2K x IDR disputando o caneco não seria nada mal... mas antes disse tem muitas batalhas pela frente hehe... então boa sorte a todos. =D

Brigado mais uma vez aos IDR pelo esclarecimento.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
<SiouX>RjR




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : SC

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptySeg Jan 25, 2010 8:04 am

Scorpion escreveu:
Boa Zidany, mandou bem. Não vamos deixar pessoas mau intencionadas prejudicarem este campeonato que esta sendo bom, tem falhas e vamos para os próximos melhorar e corrigir problemas, mas não vamos cair nesse jogo de intrigas sem provas.

Já tenho os campeões do Campeonato

Ouro SiouX
Prata Wolf
Bronze COE

vcs nem vão chegar perto.. blz..

flw

Bem menos Skorpion.

RJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansioux.com
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptySeg Jan 25, 2010 8:20 am

"quem teme perder já esta vencido"
Ir para o topo Ir para baixo
WOLF|Wolfman

WOLF|Wolfman


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 51
Localização : x-fire mafia3062

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptySeg Jan 25, 2010 8:37 am

olha pessoal ei fiz montagem TESTE CAMPEÃO, VICE CAMPEÃO E TRECEIRA CANPEÃO.

Ouro

Nota de Esclarecimento: Cod4s

Prata

Nota de Esclarecimento: Pratacod4

Bronze

Nota de Esclarecimento: Bronzecod4

Ouro

Nota de Esclarecimento: Ouror

Prata

Nota de Esclarecimento: Pratah

Bronze

Nota de Esclarecimento: Bronze


Última edição por WOLF|Wolfman em Ter Jan 26, 2010 5:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wolfclancod.com.br
<SiouX>RjR




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : SC

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptySeg Jan 25, 2010 10:35 am

Simplesmente lindas Wolfman.

Como diz a frase:
"- Deus é contra a guerra, mas fica do lado
de quem atira bem.
"
Huahuuhauhuhauhhuahua

RjR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansioux.com
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptySeg Jan 25, 2010 11:04 am

ficou show
Ir para o topo Ir para baixo
WOLF|Wolfman

WOLF|Wolfman


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 51
Localização : x-fire mafia3062

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 4:43 am

ÓLA PESSOAL ESCOLHER TROFEU

VC TEM ESCOLHER VOTO BAIXO E CIMA.

VOTO. TENHO IDEIA TESTE

UM ABRAÇO

ouro
Nota de Esclarecimento: 58692875

PRATA

Nota de Esclarecimento: Pratacod4

BRONZE

Nota de Esclarecimento: Bronze
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wolfclancod.com.br
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 6:24 am

Eu curti as medalhes, acho que seria legal fazer 24 medalhas para os 3 times campeoes, assim cada jogador ficaria com uma, o que vcs acham? quanto custaria fazer uma medalhas , sei que não é caro, alguém poderia descobrir?

flw
Ir para o topo Ir para baixo
WOLF|Wolfman

WOLF|Wolfman


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 51
Localização : x-fire mafia3062

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 6:46 am

olha nao sei custa ..

eu fiz so montagem.. eu acho ninguem nao queria compra medralha.. agluem campeão so coloca foto site ou forum..

Pq mandar fazer medalha real é muito caro..

eu acho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wolfclancod.com.br
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 7:05 am

nao sei quanto custa, mas podemos verificar pra um próximo campeonato, se na inscrição cobrarmos um pouqueinhode cada clan ou time, poderemos ter medalhas ou trofeus, caso a galera queira. Alguém por favor verifique o preço?? me avisa se alguém puder tomar frente disso. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
e2k.leitao




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 10:30 am

Vou estar em São Paulo esta semana, vou passar em uma loja q conheco p/ verificar o custo de trofeu e medalhas, ai repasso p/ vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 10:39 am

Obrigado Leitão
Ir para o topo Ir para baixo
e2k.DIESEL
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2010

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 11:42 am

Bom, voltando ao assunto principal do tópico, venho pedir em nome do E2K que seja apurada de onde partiram tais acusações, se alguém do IDR ou de algum outro clan que puder me ceder informações fico agradecido.

Se tiver partido de membro e/ou membros de clãs participantes da copa, serão tomadas devidas providencias.

Espero a participação de todos.

O intuito da copa é reunir amigos e não criar história para que haja desavença entre os clans participantes, ainda mais se tratando de E2K e IDR que são parceiros a tempos.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
WOLF|Wolfman

WOLF|Wolfman


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 51
Localização : x-fire mafia3062

Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: EmptyTer Jan 26, 2010 3:22 pm

Eu Moro São Paulo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wolfclancod.com.br
Conteúdo patrocinado





Nota de Esclarecimento: Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Esclarecimento:   Nota de Esclarecimento: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nota de Esclarecimento:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1ª COPA DOS AMIGOS  :: CAMPEONATO CHAVES E JOGOS - RESULTADOS ETC :: DIVERSOS-
Ir para: