1ª COPA DOS AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª COPA DOS AMIGOS

1ª copa dos amigos - só convidados
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SOLICITAÇÃO do [GTS]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[GTS]

[GTS]


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2010

SOLICITAÇÃO do [GTS] Empty
MensagemAssunto: SOLICITAÇÃO do [GTS]   SOLICITAÇÃO do [GTS] EmptyQua Jan 20, 2010 8:19 pm

Galera aconteceu um fato com a gente 3 jogadores do TIME A c ausentaram 2 a gente ja sabia o 3º sumiu na ultima hora quando a gente soube ele tinhha viajado e nem aviso nao queremos mudar os 3 somente 1 q ferro a gente na ultima hora,
q é o jogador [GTS]SKYALKER pelo jogador [GTS]PROTITUTO e ainda mais q jogamos so com 5 no CF 100 reservas e eu [GTS]GUTTO fiquei lagado por 3 rodadas e o [GTS]InfecteD tambem lagou muito no jogo o q nos prejudico pq nao tinhamos reserva. o SCORPION ta ae de prova q ficamos lagados e nao tinhamos reserva.
Entao a solicitação pra trocar esse jogador pq nao temos reserva o BMA e o HELL a gente nao sabe quando aparece e o SKYALKER nao sabemos quando volta . Agradeço a atenção [GTS].
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

SOLICITAÇÃO do [GTS] Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITAÇÃO do [GTS]   SOLICITAÇÃO do [GTS] EmptyQua Jan 20, 2010 8:28 pm

eu abro excessao pra vcs add um jogador como reserva, quero a opiniao do Diesel aqui tbém. blz
Ir para o topo Ir para baixo
e2k.DIESEL
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2010

SOLICITAÇÃO do [GTS] Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITAÇÃO do [GTS]   SOLICITAÇÃO do [GTS] EmptyQua Jan 20, 2010 8:45 pm

Ok. Sem problemas.

Isso é uma excessão, portanto, espero que coloquem ainda hoje ele no quadro de jogadores, com guid. Ok ?

Abs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLICITAÇÃO do [GTS] Empty
MensagemAssunto: Re: SOLICITAÇÃO do [GTS]   SOLICITAÇÃO do [GTS] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLICITAÇÃO do [GTS]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» solicitaçao e2k

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1ª COPA DOS AMIGOS  :: CAMPEONATO CHAVES E JOGOS - RESULTADOS ETC :: DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES-
Ir para: