1ª COPA DOS AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª COPA DOS AMIGOS

1ª copa dos amigos - só convidados
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.

Ir para baixo 
+5
bF.| Scr0w
e2k.DIESEL
Scorpion
RjR
*WOLF|.Coruja.*
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:27 am

A INTENÇÃO CASO SE CONFIRME É MARCAR ESSE JOGO PARADA DEPOIS DA RODADA DO GRUPO. NUM SERVER NEUTRO, DE OUTRO CLAN QUE NÇAO SEJA NENHUM DOS 2.

SÓ ESTOU AGUARDANDO OS BF SE MANIFESTAREM AKI
Ir para o topo Ir para baixo
*WOLF| MegaCore




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:30 am

<SiouX>Scorpion escreveu:
A INTENÇÃO CASO SE CONFIRME É MARCAR ESSE JOGO PARADA DEPOIS DA RODADA DO GRUPO. NUM SERVER NEUTRO, DE OUTRO CLAN QUE NÇAO SEJA NENHUM DOS 2.

SÓ ESTOU AGUARDANDO OS BF SE MANIFESTAREM AKI


OK ficamos gastando tempo preocupados com eles e eles esperando o tempo pra sair pedindo W.O

tremendo erro nosso.

pode ser remarcado em qualquer server sem duvidas, no q for de nosso alcance podemos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:37 am

eu acredito megacore, que com tuas palavras grosseiras tu só vai piorar a situação, se eu fosse eles agora lendo o que tu escreveu eu nao ia fazer o jogo nao e ia meter um wo em vcs, mas pode ser que eles sejam mais bonzinhos q eu.
Ir para o topo Ir para baixo
bF.| LeCampioN




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:58 am

ciente da opinião do Mega Core... estou só no aguardo dos players do time A para decidirmos em conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:59 am

Aqui deveria vir os juizes da partida, os representantes de cada clan e os organizadors do evento, mais ninguém. Ta virando novela mexicana isso já
Ir para o topo Ir para baixo
NoiX|Panz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 12:58 pm

Tenho que intervir e dizer, scr0w, todos nós somos sujeitos à erros do tipo. Nada como uma desculpa e um aperto de mão não resolva, não estamos conversando com crianças e sim com pessoas civilizadas, vide o próprio tópico.

Não conheço nenhum bF a fundo, mas da pra perceber que vocês não são nenhum clãzinho meia boca ou desinteressados. A cada post, só tenho visto explicações cabíveis, maturas a fim de resolver logo esse impasse. Saiba que ao menos de mim, Panz estão ganhando consideração e respeito.

Enfim, não vim aqui pra babar ovo de ninguém. É explicita a vontade dos BF de um novo jogo, visando o espírito esportivo e deixando de lado o impasse, acho que não estamos lhe dando com crianças não?

Se rolar ou não outro jogo, é bom que os outros clãs estejam acompanhando este tópico para não gerar mais dores de cabeça.

Eu voto para um próspero jogo de dois super clãs aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 1:03 pm

Conversei com os 2 juizes e tivemos falhas de muitos os lados neste jogo.

O juizes nao foram bem orientados e nao tinha rcon, cada juiz tava com uma opiniao diferente do que estava acontecendo e eles nao se comunicaram direito.

O jogo sofreu atrasos por N motivos e decidi remarcar esse jogo para o dia 26/01 as 22:00 hrs.

este assunto esta encerrado e peço para ambos os clans me desculparem pois a culpa foi da organização do evento, vamos focar os jogos e esquecer isso tudo e tirar lições para todos evoluirmos.



26/01 BF A X WOLF A NO SERVER DOS E2K AS 22:00 HRS

CONTO COM VCS PARA RESOLVERMOS ASSIM! TO TENDO BASTANTE TRABALHO PRA TODOS OS CLANS SE CONHECEREM E FICAREM MAIS PROXIMOS E ESPERO ESSA AJUDA DE VCS.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 10:33 pm

bf fora do campeonato, 3 pontos por wo para os Wolf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.   ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESPERO Q TODOS LEIAM PQ PODEM OCORRER COM VCS TAMBEM.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1ª COPA DOS AMIGOS  :: Apresentação-
Ir para: