1ª COPA DOS AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª COPA DOS AMIGOS

1ª copa dos amigos - só convidados
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sioux A X e2k B

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
<SiouX>RjR




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : SC

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 6:56 pm

Solicito reunião com os capitães, juízes e organização.
Para tratar sobre assundo relativos a esta partida.

A disposição.
RJR
Xfire: rjr1983
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansioux.com
e2k.DIESEL
Admin



Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2010

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Re: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 7:06 pm

Informamos que o recurso já foi julgado e não cabe mais recurso, foram dados oportunidade e espaço para os 2 clans se manifestarem e darem suas replicas e o clan SiouX não respondeu ao clan E2K B , a organização por sua vez teve que tomar uma decisão. Este assunto já esta encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
<SiouX>RjR




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : SC

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Re: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 7:18 pm

SKORPION,

Quando estava do lado do Sioux apoiou totalmente a decisão.
Inclusive jogou os 2 mapas, decretou Wo no primeiro mapa. Temos gravação do TS.
E devido ao atraso queria decretar o Wo no vacant tb pela demora. Temos gravação tb.

Diesel tb foi vetado seu voto e pedido para vc deletar um post (Skorpion pediu para vc deletar), post seu mesmo, depois de pronto pois vc deu opinião como e2k.Diesel e não como Diesel organizador.

Aguardo reunião e decisão justa.

100 +
RJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansioux.com
<SiouX>RjR




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : SC

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: MSG DO DIESEL Q SKORPION MANDOU DELETAR   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 7:23 pm

Diesel ( como Líder do E2K )


Bom, só pra esclarecer, o que talvez o RJR não tenha visto, é que o Juiz que estava apitando o jogo pro lado do E2K B passou instruções
ao mesmo para que eles entrassem de spec. Já que o jogo começou sem ele saber, ja o que mesmo estava com jogo minimizado, resolvendo
problemas com TS, que na condição dele era terminantemente indiscutivel que ele teria de estar no TS, para que fosse iniciada a partida
, e o jogo se iniciou, isso quer dizer, sem o aval dos DOIS juizes, sem o juiz do e2k estar ciente e passar as devidas intruções a equipe.
Sendo assim, as regras não foram cumpridas, por erro de comunicação dos juizes.
O mesmo quando voltou a jogo estava não sei qts rounds a quantos, e não sabia que o jogo havia se iniciado.
Como se desenrolou as conversas e se foi ou não depois do primeiro mapa, eu não sei.
O que eu posso dizer é baseado no que o Juiz BDR LOGAN me informou, e as instruções que ele mesmo passou a meus jogadores.
Sendo assim o organização se sentiu no direito de propor. Já que o Scorpion estando em jogo ele esta ali como jogador, e nada poderia fazer
a não ser dar instruções aos juizes, porém o nosso juiz teve problemas com o TS do E2K, problema esse que eu mesmo tive após no mesmo horário
ter terminado e tentando conectar e estava dando erro de conexão.

O time B estava no Server, pronto pra jogar, mesmo com 4, isso é indiscutivel, e como as intruções que o juiz passou a equipe
os prejudicou, quando poderia ter sido jogado, coisa que não foi feita no primeiro mapa, não foi jogado, a organização se sentiu no direito
de dar a chance da realização do jogo novamente. Mas assim sendo, a resposta do RJR não confere a nova realização, o E2K só agradece a atenção
e entende o lado o Sioux.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansioux.com
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Re: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 7:32 pm

Primeiro ponto, na ocasião do jogo fui decretar WO e não aceitaram.
Segundo, os recursos podem ser solicitados por qualquer clan e julgados
Terceiro, O Gil do e2k B deu opçoes para vcs (3) para achar uma consiliação e te mandei o link e ainda te sugeri que a opção 3 seria boa e não prejudicaria ninguém e continuaria tudo igual e que assim você iria dar o que o Gil estava pedindo, e você não deu resposta, podia ter sedido 1 ponto e ter resolvido o assunto, não o fez.
Quarto, a organização do evento teve que responder já que os SiouX não o fizeram, não demostrando intereçesse, como temos uma próxima fase logo em seguida, temos que ter dinamismo, após escutar ambas as partes e todos os juizes decidimos que o melhor seria refazer o mapa que não foi jogado.


Por mim não se tem mais o que discutir, deviam os SiouX ter demostrado o mesmo interesse que estão tendo agora na solicitação do GIL, que nem sequer deram resposta e não foi por falta de aviso.

Encerrado este assunto


Última edição por Scorpion em Ter Jan 26, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
<SiouX>RjR




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : SC

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Re: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 7:35 pm

No mesmo instante disse que acharia justo reunião.

RJR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansioux.com
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Re: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B EmptyTer Jan 26, 2010 7:37 pm

Justiça é abrir espaço para recurso e escutar todas as partes, justiça é após se tomar uma decisão se acatar. Pois não adianta justiça sem ordem, lei e respeito aos organizadores e suas decisões, aqui não impomos nada, sempre deixamos as respostas e replicas e escutamos todos as partes, foi feito isso.

Justiça não é olhar só para um lado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sioux A X e2k B Empty
MensagemAssunto: Re: Sioux A X e2k B   Sioux A X e2k B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sioux A X e2k B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SRT A X Sioux B
» SRT (A) x SIOUX (B) 23/01
» SiouX (A) x KC4 (A) 24/01
» IDR (B) x Sioux (B) 25/01
» Possibilidade do Jogo SRT A X Sioux B ( WO para os 2 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1ª COPA DOS AMIGOS  :: CAMPEONATO CHAVES E JOGOS - RESULTADOS ETC :: DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES-
Ir para: