1ª COPA DOS AMIGOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª COPA DOS AMIGOS

1ª copa dos amigos - só convidados
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras para juizes do camp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
<<COE>>COYOTE

<<COE>>COYOTE


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2010

Regras para juizes do camp Empty
MensagemAssunto: Regras para juizes do camp   Regras para juizes do camp EmptySeg Jan 25, 2010 12:16 pm

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber junto a ORGANIZAÇÃO do campeonato (Basketball) , o criterio para a escolha dos juizes ( rendeer ) para uma partida, porque eu não pude apitar o jogo dos WOLF (até o coruja me falo que foi avisado que eu nao poderia apitar) e os WOLF apitaram o jogo do COE.
Para gregos e baianos eu não pude apitar o jogo do WOLFcoruja, mais ele pode apitar o meu jogo????
(se estamos na mesma chave e eu nao pude apitar o dele ou se nao estamos porque nao pude apitar o dele, e ele apitou o meu???) affraid

ps. nada contra os WOLF que não tem nada haver nem contra Organização. Evil or Very Mad


att,

coecoyote afro
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Admin



Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010

Regras para juizes do camp Empty
MensagemAssunto: Re: Regras para juizes do camp   Regras para juizes do camp EmptySeg Jan 25, 2010 1:50 pm

Porque foram momentos diferentes do campeonato, os Wolf estao na organização do evento e isso soma pontos para dar preferencia para eles apitarem. Na rodada que o Wolf foi juiz do COE nao existia mais problemas de criuzamentos de jogos, pois os 2 já tinham jogado antes, não iriam jogar de novo. Antes o COE nao poderia apitar, pq teria um jogo contra os Wolf depois, foi isso.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para juizes do camp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juizes até o momento
» Coloquem aqui seus horários para jogos, para unirmos nas chaves
» Possibilidade do Jogo SRT A X Sioux B ( WO para os 2 )
» LD FORA DO CAMP
» clan LD FORA do camp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
1ª COPA DOS AMIGOS  :: CAMPEONATO CHAVES E JOGOS - RESULTADOS ETC :: DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES-
Ir para: